Follow maranhaocatolic on Twitter

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

II CANTARES – Congresso de Artistas Católicos

A Comunidade Católica Ebenézer, que existe há 17 anos em São Luís – MA, vive uma vocação na Igreja Católica sob a forma do que é conhecido como “Novas Comunidades” (cf. Exortação Apostólica Pós-Sinodal sobre a Vida Consagrada e sua Missão na Igreja e no Mundo, 62). Através de seu Ministério das Artes, evangeliza principalmente através da música, dança e teatro, além de promover encontros, pregações, louvores e trabalhos sociais.
Nos dias 27 e 28 de novembro de 2010, no ginásio do Colégio Upaon Açu (COHAFUMA), realizaremos o II CANTARES – Congresso de Artistas Católicos, com uma vasta programação que conta com a participação da Comunidade Católica Recado (São Paulo) dando formações, workshops e promovendo mini-cursos de dança, teatro e vocal, e com o Ministério Adoração e Vida (São Paulo), que realizará um grande show para os participantes do encontro, além de palestras e oficinas, preparadas por pregadores da nossa Comunidade e Artistas Católicos Locais.

Um comentário:

  1. - unca fui à um evento católico por maisque eu seja uma! e essa vai ser minha primeira experiência das muitas se Deus quiseer !
    Cantaares tôo lá .

    ResponderExcluir