Follow maranhaocatolic on Twitter

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Rosa de Saron em São Luís


Mais um evento católico para abençoar nossa ilha. Dessa vez é o Grupo Rosa de Saron que vai aterrisar no palco do Batuque Brasil. A banda que recentemente lançou o seu DVD, agora irá se apresentar ao vivo para seus fãs aqui na ilha. Poucos sabem, mas a banda teve início em 1988, na cidade de Campinas - SP, dentro do Movimento de Renovação Carismática Católica.
Para os integrantes, não poderia ser uma banda qualquer, suas músicas tinham que refletir com sinceridade, suas maneiras de pensar e de se vestir. As letras tinham que expressar suas visões do mundo. Pois assim foi o formato seguindo pela banda, que hoje já faz sucesso em todo Brasil. Em São Luís eles irão se apresentar neste fim de semana, 25/09 a partir das 20h30, no Batuque Brasil.
Os ingressos já estão disponíveis para venda na bilheteria do Batuque Brasil, Livraria Paulinas, Sede da RCC, Estão disponíveis também os espaços para camarote, pra você que deseja um local privilegiado do evento, taí uma boa pedida.
Mais informações no (98) 8808 4140 / 8843 9116 / contato@rosadesaronemsaoluis.com
Realização: I9 Produções.Divulgação: Maranhão Católico.

2 comentários:

  1. Nada se compara a adoração feita para o Senhor Jesus no show da banda Rosa de Saron, na sexta-feira. Hoje a música se transformou um meio de comunicação mais eficaz para evangelizar e proclamar as maravilhas e o imenso amor de Deus por cada um de seus filhos.
    Foi um show abençoado por todo o Reino de Deus nos céus e na Terra.

    ResponderExcluir
  2. Foi o show mais perfeito q eu ja fui...Amei e espero q isso se repita novamente!!!
    Rayanne Costa

    ResponderExcluir